tumblr_n1zcp9ggfs1sj60rdo1_500

ღ "Agradeço por nada ter saído do jeito que eu planejava."

Tudo era diferente, tudo no final sempre virava discussão.

Eu sorriso fácil, você cara fechada.
Eu era um céu azul e você um céu nublado.
             Eu era gargalhadas altas e você sorriso de canto da boca sem nem mostrar os dentes.                                                            

   Eu era abraço apertado e você era tapinha nas costas.


Eu queria te mostrar a beleza do mundo e a perfeição do Dono dele, mas você sempre tão ocupado e dizia não ter tempo pra isso. Mas ainda assim, eu tentava te vencer pela insistência, mas no final você me venceu pelo cansaço.


Eu quis realizar meus sonhos com você, mas eu nem estava nos seus.
Eu tinha a imbecil ideia de achar que poderia te mudar, mas no final eu percebi que quem estava mudando era eu.  A minha luz estava se apagando.

Tentei sorrir menos, para tentar não ligar tanto com a falta dos seus.
Tentei desapegar de abraços, para tentar não sentir a falta dos seus.
De tanto tentar ser o que eu não era para me encaixar no seu mundo, eu me perdi do meu e foi desesperador.

E no final, tudo acabou!
Nada tinha valido a pena, esforços foram em vão, mudanças foram perca de tempo, e eu me sentia um fracasso por não ter conseguido o que queria.

Mas hoje agradeço por nada ter saído do jeito que eu planejava.
Eu sou emoção, sou intensa e qualquer coisa que me faça sentir Oca, não me merece. Qualquer coisa que faça eu não ser o que sou, não me merece. Qualquer coisa que não demonstre a minha importância, não me merece.

Errei em tentar te mudar, sendo que você se gosta do jeito que é. Errei mais ainda em tentar me mudar, para que você gostasse de mim.
É que quando a gente quer muito uma coisa, a gente tenta de tudo, mas não desiste na primeira tentativa fracassada. E eu te queria muito, tanto a ponto de apostar todas as cartas da mesa.

Meu primeiro erro foi tentar fazer você vim pro meu mundo colorido e o segundo erro foi tentar me transformar em alguém sem sentimentos, para saber lidar com a falta de demonstração dos seus. Os opostos se atraem, e felizes são aqueles que conseguem se manter. Porque por mais que eu tentasse levar todas as nossas diferenças nas costas, uma hora ficou tão pesado, que eu não consegui mais dar nenhum passo.

Você foi uma daquelas pessoas que a gente se pergunta porque entrou na nossa vida se não tinha intenção de fazer diferença nenhuma. ❤ 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM:

  • Andressa Andrade

    Estou batendo palmas aqui! Não sei se o texto é baseado na sua realidade ou se é só ficção, mas de um jeito ou de outro, a narradora aprendeu uma lição muito valiosa e tem mais que ter orgulho de si mesma, mesmo! Eu até me arrepiei naquele trecho: “Eu quis realizar meus sonhos com você, mas eu nem estava nos seus”. É tão triste quando esse tipo de coisa acontece! Mas geralmente, acaba sendo melhor para todo mundo, quando a pessoa percebe que não vale a pena insistir, ne?

    Eu estou gostando muito da sua escrita! É tão leve, gostosa de ler! Me lembra bastante a Paula Pimenta, conhece? Ela é minha autora brasileira preferida, e se você não conhece, procura conhecer, que vale a pena! ^^

    • Own que Linda!
      Fico muito feliz por ter gostado da leitura e por achar ela leve e gostosa de ler ❤

      Não conheço a Paula Pimenta, mas vou procurar conhecer sim, é sempre bom conhecer escritoras.
      Beijos Flor!