tumblr_static_ep8wgxnfiegoc040gws0kwwc8

ღ "Cada partezinha minha, ama cada partezinha sua."

Obrigada por não ter desistido de mim.
Obrigada por ter se esforçado para me conquistar um pouquinho a cada dia.

Obrigada pelo olhar profundo na segunda.
Obrigada pelo sorriso marcante na terça.
Obrigada pelo “Bom dia moça”, seguido do olhar e do sorriso lindo na quarta.
Obrigada pelo assunto puxado na quinta.
Obrigada pelo bombom na sexta.
Obrigada pela florzinha tirada de um pezinho na rua, no sábado.
Obrigada pela mensagem “Saudade de você” no domingo.
E assim foi a primeira semana…


E hoje eu tenho que agradecer pela felicidade que trouxe em minha vida.
Obrigada porque mesmo eu me recuando, você quis se aproximar. E hoje eu não me arrependo um só instante de ter permitido você chegar.

Obrigada por ter mostrado que o amor ainda continua sendo a melhor coisa do mundo. Por ter me mostrado que quando alguém te destrói, é que alguém muito melhor vai chegar para te ajudar a se reconstruir. E hoje eu te entrego o melhor do que me tornei.

Você apareceu exatamente no momento em que coloquei minha vida nas mãos do meu Deus, e como recompensa, Ele me entregou você.

E hoje, cada partezinha minha, ama cada partezinha sua. Meus olhos amam a sua chegada. Minha boca ama o seu beijo, meus ouvidos amam a sua voz, Minhas mãos amam a sua pele. Minha barriga ama o frio que você me causa. Meu cabelo ama o seu carinho, a minha cintura ama os seus apertos, e as Minhas pernas amam sentir as suas sobre elas.

Obrigada por ter me ajudado a olhar pra fora da caixinha em que eu tinha me trancado. Obrigada por ter me tornado o seu amor e ter me entregado o seu.

Obrigada, porque no momento em que eu estava bem, você me mostrou que eu poderia ficar ainda melhor. ❤️

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: