o-DIVORCE-facebook-830x400

ღ "É que eu preciso que você saia da minha vida para eu me reencontrar."

É que eu preciso que você saia da minha vida para eu me reencontrar. Eu me perdi quando te encontrei. Eu me escondi do mundo quando você me apareceu. Me anulei enquanto a sua presença era sempre notada em todos os cantos.
Chega! Some, desapareça! Deixa eu me refazer, eu preciso construir novamente a minha identidade.

Vê se alguém por aí está disposta a te amar tanto a ponto de aceitar as suas migalhas, porque eu felizmente abri meus olhos e vi que somente algumas horas do seu lado não me satisfazem mais como um dia me satisfazia.

Ter alguém que não sabe se fica ou vai embora. Que não sabe se segura em minha mão ou se solta. Que não sabe se anda ao meu lado ou se vai pro caminho oposto. Eu decidir que se for pra ter as suas dúvidas, eu prefiro não ter mais nada.

Eu estava aqui o tempo todo imaginando que um dia você viria pra ficar, mas você sempre arranjava alguma forma de sair. Agora eu também resolvi sair, e quando você voltar, a casa estará vazia. E eu estarei me preenchendo, estarei tentando acabar com o vazio que você fez a minha vida se tornar.

Ninguém precisa de pouco. Ninguém precisa de metade. Ninguém merece ter 1h de alegria e 23hs de agonia.

E sim, eu te desejo uma noite todinha de lembranças nossas.

Eu estive parada no seu caminho durante tanto tempo, esperando você caminhar comigo, então não venha atrás depois que resolvi andar sozinha.

Que as suas dúvidas te abrasem todas as noites, para você perceber que perdeu a melhor coisa que você não soube ter.

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: