2

ღ "Ela não era forte o tempo todo..."

Ela não era forte o tempo todo. Mas a sua diferença estava em não sentir necessidade de gritar suas fraquezas para o mundo. Ela sabe que todo mundo já tem problemas demais, para achar que alguém mereça receber um jarro de reclamações no ouvido.
O problema era dela, então só ela deveria ser sua própria plateia. Suas lágrimas só caem quando aproveita a onda das águas caindo na hora do banho. Seu travesseiro é o único que ouve as dúvidas que fazem sua cabeça doer. As paredes do quarto são suas únicas testemunhas quando ela senta na cama e fixa seu olhar no tapete do chão, buscando encontrar alguma solução.

Ela sempre estará com um sorriso lindo no rosto. Suas palavras sempre serão doces. Sua fisionomia nunca aparentará tristeza. Seu olhar sempre estará pra frente. Seu ombro sempre estará disposto se alguém precisar deitar nele. A positividade sempre a acompanha onde for.

Mas, ela não era forte o tempo todo, mas a sua diferença está em saber que qualquer sentimento ruim que a atormente durante o dia, irá ir embora no dia seguinte, se ela não permitir se entregar a ele.

Ela também sente medo, por trás daquela certeza toda. Ela também sente angústia atrás de toda aquela positividade. Ela também sente saudade, atrás de todo aquele orgulho. Há dias em que ela irá implorar para o dia acabar logo, mas ela acha que você não precisa saber disso. E se por acaso ela deixar escapar algum desabafo, sinta-se importante, pois raramente ela se sente à vontade de demonstrar pelo menos um pouco de suas irritações.

Ela não precisa ser forte o tempo todo! Mas se manter forte na frente de todos, foi a maneira que ela achou, depois de ser tão rodeada de pessoas que reclamam a todo o tempo.

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: