blog2

ღ "Eu fui embora..."

Eu tinha planos. Os planos mais lindos, que qualquer um aceitaria realizar comigo. Enquanto você, não tinha planos nem para a sua própria vida, imagina para nós dois.

Meus sentimentos à flor da pele, não me permitiram enxergar o que eu deveria ter percebido logo no começo. Você com esse seu sorriso lindo, com seus olhos que me hipnotizavam, com seu beijo que me fazia perder o sentido de todas as coisas, com suas mãos que me faziam sentir vontade até de fechar os olhos, para aproveitar mais ainda a sensação de cada toque. Só que uma hora, toda a perfeição de fora, perde a graça quando o interior é vazio.


Eu com todos os meus sonhos escritos na testa, quis segurar na sua mão e te levar comigo, e você? Você não se importou em dar nenhum passo. Eu voltei, peguei sua outra mão e fiquei segurando as duas, e você? Parecia uma estátua que não conseguia sair do lugar.

Eu fui embora, e você me chamou de louca. Eu digo que louco é quem quer passar por essa vida sem viver.

Você pediu pra eu voltar, mas não faz sentido dar passo pra trás, você que deveria dar um passo pra frente a fim de me alcançar, o sentido da vida é pra frente. Você me soltou e agora eu estou longe demais, com mais planos ainda, que infelizmente ou felizmente, não está incluído você.

Gente acomodada me dá preguiça, e foi isso que me deu de você.

Não queira está comigo, só depois que trilhei todo o caminho sozinha. Quem não quis permanecer do meu lado quando todos os meus sonhos estava em planejamento, não merece está quando todos estiverem concretizados. 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: