tumblr_lstsfeujYf1qhzbk8o1_500

ღ "Me aceita de volta."

Eu to aqui, diante de você, o moço mais espetacular que já me quis, para saber se me aceita de volta.

Eu fugi, enquanto você me procurava.
Eu corri, enquanto tudo o que você queria era que eu permanecesse ao seu lado.

Eu voltei, com o coração na mão, pronto pra te entregar, se você querer ele de volta.

Eu não quis olhar na mesma direção do seu olhar. Eu desviei, achava que não era o que eu queria. Mas eu precisei ser jogada fora dos seus planos, pra perceber que não importa mais quais são os seus sonhos, eu só quero voltar a fazer parte deles, eu só quero está com você de novo. Se são totalmente ao contrario dos meus, eu troco todos para viver os seus.

Eu rasguei o coração da pessoa que só queria remendar o meu. Eu machuquei alguém que só queria me curar do amor destruidor antigo.

E foi vendo o seu sorriso sendo dado para outra garota, que eu me toquei do quanto ele é lindo. E foi vendo a possibilidade de te perder de vez para qualquer menina que um dia desejou está no meu lugar, que eu percebi o posto privilegiado em que você me colocou e eu quis sair. Foi na noite passada que o frio tomou conta do meu apartamento, que eu senti a falta do seu calor.

Estou aqui, diante do cara que tem todo o direito do mundo de me mandar sumir, com o rosto tomada pelo amor que só reconheci um pouco tarde demais, para pedir uma última chance, mesmo sabendo que a sua resposta deveria ser um “Não”, mas na esperança, de que dentro desse homem maravilho, ainda possua um pouco daquele amor que um dia transbordou por mim. 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: