tumblr_lw3lj0yO241qkhjj2o1_500

ღ "Me tire esse peso das costas que é gostar tanto de você assim."

Eu sinto saudade. Sinto aquela falta que dói no peito. Sinto vontade de ligar, sinto vontade de falar tudo o que está entalado na garganta. Quando vou dormir, meus pensamentos ainda vão até você. As lembranças ainda estacionam nos nossos melhores momentos e minhas mãos sentem vontade de digitar mensagens, mas minha razão me faz apertar o botão “cancelar”.
Sim, eu ainda sinto vontade de saber se você ainda pensa em mim, assim como eu nunca parei.
Sim, eu estou ciente de tudo que acontece na sua vida. Sei que estás muito bem e sei até que o meu amor, já encontrou um outro amor. Eu também tentei, Juro que tentei. Juro que já quis me entregar de corpo e alma pra outro alguém, mas é que eu me entreguei totalmente pra você, que não consegui me resgatar de volta, mesmo quando decidi ir embora.

Juro que tentei gostar de outro beijo, mas não me fez flutuar como os seus. Juro que tentei me perder em outro abraço, mas nenhum fez meu coração acelerar. Juro que eu quis amar outro sorriso, mas nenhum conseguiu ser tão lindo quanto o seu. Juro que tentei gostar de outro cheiro que ficava em minha blusa, mas nenhum me fez sentir prazer em não lavar depois. Juro que eu quis focar nos seus defeitos, juro que eu quis focar nos pontos negativos que fizeram o nosso relacionamento fracassar, mas foi vendo o defeito dos outros, que eu vi que somente o seu, eu consigo suportar.

Juro que por muitas vezes já disse a mim mesma pra seguir a vida e parar de ter esperança de que algum dia, por milagre, voltássemos a ser nós mais uma vez, pelo menos uma última chance, uma última tentativa, mas Deus não deixa alguém triste, pra fazer outra feliz, Ele é justo. E é por isso que a minha única alternativa é implora-lo para tirar a força todo esse sentimento que guardei as 7 chaves aqui dentro, pois se não posso tê-lo, então me tire esse peso das costas que é gostar tanto de você assim.

Você que me cobriu de motivos para te deixar, simplesmente deixei… Você que com palavras dizia que me queria por perto e com atitudes me afastava pra longe. Você que quando estava do meu lado, fazia eu me sentir amada, e quando virava as costa e ia embora, fazia eu me sentir a pessoa mais esquecida do mundo…

Desculpa, porque mesmo com tantos motivos pra desistir, eu ainda insisti em me apaixonar. E desculpa mais ainda, por tentar de todas as formas, mas ainda não encontrei um modo de reverter.

Eu que te tirei do pedestal inúmeras vezes, sempre acabo me vendo te colocando de novo, dia após dia, meses após meses, anos após anos. Mesmo brigando comigo mesma, mesmo indo contra minhas intuições. Mesmo me vendo ficar cada vez mais pra trás, simplesmente por não saber como ir pra frente, por não conseguir te enxergar lá comigo.

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: