tumblr_le0hpvp5wO1qcmxxho1_500

ღ "Meus braços não estão mais abertos."

Eu vi sua mensagem no whats, vi sua mensagem no face e também recebi sua SMS. Eu estava com o celular na mão quando você ligou, poderia cancelar a ligação, mas preferi deixar tocar, pra te deixar na esperança de que no último toque eu poderia atender.

Eu te quis tanto, eu te quis em excesso, eu já cheguei a te querer, mais do que a mim mesma. Mas quando o estoque acabou, não restou nada, nem uma gota de desejo em ter você.

A cada volta nossa, eu realmente achava que “Dessa vez vai ser diferente”. A cada vez que você falava “Eu amadureci” na semana seguinte você conseguia me surpreender com uma nova atitude imatura.
Talvez o meu erro foi querer te abraçar forte demais, porque quando finalmente eu te soltei, você quis desesperadamente voltar pra eles.

Meus braços não estão mais abertos. Meus olhos não brilham mais ao te ver.
Sua voz não mexe mais comigo.
O seu “volta pra mim” não faz mais sentido.
Suas mensagens não serão mais respondidas, nem suas ligações atendidas.
A porta da minha casa não irá mais se abrir, quando você chegar buzinando.

Eu saí da sua vida exatamente naquele dia em que te procurei para perguntar: “vamos ficar sempre nessa?” “Assim está bom demais” … Não era essa a resposta certa. Não era essa a resposta que eu merecia. Não está “bom demais” quando só favorece um.

Eu saí da sua vida cara! Você me fez ir embora, porque agora está aqui na minha porta?

Eu não quero que você fique, eu quero me ver livre. Você não quer ficar, você não quer voltar, você só quer ter de novo a posse que antes tinha sobre mim.

Não foi fácil tomar atitude pra mudar de caminho. E felizmente, agora não há nada que você faça para conseguir triscar o pé no mesmo caminho que o meu. 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: