14915459_1296004950444883_4717713215492231877_n

ღ "O Senhor está sempre parado a nossa frente com a mão estendida."

Vai valer a pena, deixar todos os meus desejos, para viver a sua vontade Senhor.
Sei que às vezes dou uma olhada pra trás e volto um passo, mas escuto sua voz me chamando, dizendo que o que o Senhor me preparou lá na frente, nem se compara com os prazeres que eu acho ter no momento. E é nessas horas que eu me derramo aos seus pés, por reconhecer que não sou merecedora do seu imenso amor, mas ainda assim, Tu não desiste de mim.


Quero está nesse mundo, mas não quero fazer parte da multidão que caminha pra longe de Ti. Quero viver Teus lindos sonhos, quero fazer grandes testemunhos das maravilhadas que o Senhor me prometeu.


Quero te adorar tendo tudo, quero te adorar tendo nada. Quero te adorar, por amor a Ti, não pelas coisas que o Senhor pode me proporcionar.


Quero transbordar, quero ser vaso novo. Moldada para a sua glória.
Me perdoa Pai, por as vezes ser tão difícil deixar de vez coisas que estava tão acostumada a fazer, sei que não é da noite pro dia que conseguimos mudar, mas eu quero e quero muito, renascer.


Seus braços sempre abertos, sua voz suave que sempre sussurra meu nome quando sei que estou errando, mas ainda assim, o Senhor diz que me quer.
Obrigada por poder sentir seu abraço quando estou encolhida em meu quarto gritando em silêncio para que o Senhor olhe pra mim, como se o Senhor alguma vez tivesse desviado.
É impossível não querer correr pro Teu colo, quando nos damos conta da sua infinita bondade. É impossível não chorar quando percebemos que perdemos tanto tempo implorando amores por aí, sendo que Temos o maior amor do mundo, mesmo sem termos pedido.


O Senhor está sempre parado a nossa frente com a mão estendida, e depois que você aceita segura-lá, você nunca conseguirá voltar a ser o que era antes, pode até dar vários passos pra trás e resolver ser o que era outra vez, mas sempre sentirá o vazio indo te encontrar quando deitar sua cabeça no travesseiro. Ele deixa marcas, para que você perceba, que está aqui sem Ele, não faz sentido. Ele não morreu naquela cruz, pra desistir de você no primeiro “Não”. ❤ 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: