tumblr_lq400wocpA1qhx1b5o1_500

ღ”Final mal resolvido…”

E de tudo que imaginei pra nós dois, nunca pensei que fosse acabar assim, sem nenhuma briga definitiva, nenhum desentendimento, nenhuma mentira boba, nenhuma última conversa, nem um tchau.

Você simplesmente desistiu de mim, me deixou de novo, quando visualizou minha última mensagem e me ignorou, preferiu me deixar sem nenhum aviso prévio. Então, nosso final foi esse? É você esquecer de todos nossos planos, suas promessas e seguir sua vida? E eu? Eu merecia uma explicação, um motivo, uma desculpa idiota, um tchau, ou até mesmo um “eu mudei de ideia”.


Há quem diga que só vamos atrás do que queremos; então se você preferiu se afastar sem me avisar é porque você não quer mais? Parece óbvio, mas não funciona assim na prática. Se existe um motivo, você o trancou somente consigo, o que não é justo comigo.


Eu precisava desse “final” mencionado de alguma forma, porque não sei se me esqueceu completamente mesmo, se está magoado, ou se mentiu a vida inteira (por isso me deixou assim). É, eu vou tirando minhas próprias conclusões, e isso dói, magoa tanto…


Não posso implorar pra que você me responda, pra que me diga o que eu preciso ouvir pra seguir minha vida. Talvez sua forma de dizer adeus seja essa: Deixar as minhas perguntas sem respostas, talvez não seja o momento, talvez não acabou de verdade, só está congelado pela circunstância, talvez você seja orgulhoso suficiente pra me procurar outra vez.


Enquanto isso, eu ainda sinto um aperto no peito quando me perguntam da gente e eu respondo “não deu certo”, mas meu inconsciente grita: “Não sei porque!” ✿

 Autora: Rosana Xavier  ღ

12141634_923211464423826_5680118303863911640_n

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: