recomenda-header

♡ "Eu só queria te dizer o quanto estou feliz."

Eu só queria te dizer o quanto estou feliz.
Você me aceitou do jeitinho que eu sou, e ainda me mostrou que eu posso ser melhor.

Queria dizer o quanto o seu abraço é acolhedor.
Queria dizer que o seu sorriso tem um tamanho perfeito.
Que o seu olhar tem um brilho que ilumina qualquer escuridão.


Queria dizer que estou feliz ao ver seu rosto quando acordo. Queria dizer que estou feliz por ter feito da sua blusa, o meu pijama preferido.


Que por incrível que pareça, eu amo o fato de levantar meus pés para tocar seus lábios. Que estou feliz por ter me dado suas mãos, para segurar em qualquer ocasião.

Eu estou feliz, por você ter esse tom de voz grossa, que me faz sentir prazer só de te ouvir contando os casos do dia a dia. Eu estou feliz, porque até um desconhecido na rua, consegue perceber que eu estou feliz.

Eu estou feliz, porque você tem sobre o quê conversar, e não apenas tenta evitar silêncios. Feliz porque estou sentindo por uma única pessoa, vários sentimentos bons misturados.

To feliz, porque ao invés do tempo nos afastar, ele nos aproxima ainda mais, estou feliz por ter o seu sorriso cansado no final do dia e por ter o seu peito para me aconchegar.

Parece doideira meu amor, mas
Eu estou feliz, por está me sentindo tão feliz!  ♡ 

tumblr_m3txnlA8jc1rnpyw5o1_500

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: