tumblr_m2e6kjI0rh1r3996po1_500 - Cópia

♡ "Só você é responsável pelo modo que te tratam."

Que tal virar homem heim? Não seria uma boa ideia? O que acha?

 Que tal deixar essa história da cabeça de que pra ser homem, você precisa ter várias mulheres?

Que tal deixar essa história de que pra ser respeitado pelos amigos, você terá que trair a sua namorada?

Que tal deixar de lado essa besteira de que pra uma mulher se apaixonar por você, você terá que ignora-la? A famosa frase “Pisa que ela gama”. Essa frase consegue ser mais idiota que você!

Vai lá, trata mal, grita, trata a pessoa que gosta de você como uma qualquer, que quando ela cansar, o seu amigo que está aí do seu lado, vai ser o primeiro a querer dar valor nela. Pois ele de fora consegue ver a mulher maravilhosa que você tem, enquanto você a troca pra ficar com eles.

Curtir é bom, é ótimo! Mas acha mesmo que a vida é só isso?

Você tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida, mas e a vida dela? Você acha que tem o direito de está um anjo em uma noite e no dia seguinte mudar radicalmente as atitudes?

E você garota? Que tal mudar suas atitudes também? O que acha?

Que tal deixar de lado essa história de que ele pode mudar?

Que tal deixar de lado esse pensamento: “É que por mim ele deve ter um sentimento especial” Você é especial, mas não pra ele. Ninguém trata alguém especial assim!

Para de aceitar migalhas. Nem você e nem ninguém merece ser tratada de duas formas.

Só você é responsável pelo modo que te tratam.

                                                                     ❤

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: