img_1241

"Eu que amo voar, me vi querendo pousar ao seu lado."

De repente me vi com uma vontade louca de viver tanta coisa com você. De repente me vi querendo realizar tudo o que você diz querer fazer.
Oh moço, por onde andava, enquanto eu estava aqui esperando você chegar?! Porque demorou tanto? A tempos eu sonhava contigo, mas você conseguiu ser ainda melhor do que nos meus sonhos.

Chegou tão devagar, trazendo paz para esse furacão que era o meu coração. Com essa voz mansa, que acalma até minha alma. Com esses beijos profundos que me faz querer ter o poder de dar pausa no tempo. Seus dedos que entrelaçam perfeitamente com os meus.

De repente me vi te desejando tanto, depois de tanto tempo sem achar graça em ninguém. De repente vi que se apaixonar ainda continua sendo a coisa mais gostosa de se sentir.
De repente me peguei gostando de passar horas conversando com alguém, mesmo com o meu jeito tão anti social.

Tão rápido. Tão intenso. E tão assustador. De repente cai bem na minha frente, tudo o que eu sempre desejei. Me fazendo até duvidar. Mas com esse sorriso e olhar tão cheios de amor, faz qualquer dúvida evaporar.

Encontrei a sorte de um amor tranquilo. E tô podendo sentir prazer na calmaria, mesmo depois de ter me acostumado com montanha-russa. Tô sentindo prazer com a companhia de alguém, depois de tentar me preencher com pessoas que me faziam sentir vazia.

Bem vindo a minha vida moço! Por aqui estava tudo bem, mas com a sua chegada, vi que ainda pode melhorar.
Eu que sou tão distraída, me vi prestando atenção em casa detalhe seu. Eu que amo voar, me vi querendo pousar ao seu lado, quando segurou em minha mão e disse que juntos o voou poderia ser ainda mais agradável.

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: