tumblr_o665fcRm9H1rzgomyo1_500

"Quando Deus chama..."

O Senhor quis me mostrar o que queria pra mim, e eu fechei meus olhos.
O Senhor quis falar Comigo, e eu tapei meus ouvidos.
O senhor me pediu para te servir, Mas eu fingi não entender sua vontade.

Eu corri pra Ti, mas o mundo gritou meu nome e eu fugi para longe dos Teus braços.
Abracei as coisas desse mundo. Gostei dos prazeres momentâneos. Pensei ter encontrado a felicidade. Rodeada de pessoas que me arrancavam risadas absurdas. Sua voz sussurrava, mas eu acreditava que ainda tinha muita coisa pra curtir.


Os vazios começavam a surgir novamente, mas nada que alguma coisa não preencha. Procura ali, procura aqui. Eu preciso achar!
Sei exatamente como acabar com o vazio, mas a vergonha e a falta de merecimento não me permitiam correr o caminho de Volta pra Ti Senhor.

O mundo ainda gritava meu nome , mas a Sua voz suave continuava a sussurrar.
Eu tropecei, cai em cima do meu pecado, quebrei a cara, quebrei cada partezinha dentro de mim, baguncei meu coração. Meu corpo estava sujo.

E a sua voz? Ela ainda sussurrava:
“Eu te amo demais minha filha, volta pra mim! Não estou mais aguentando te ver assim. Eu estou com saudade sua, meus braços estão abertos, te quero exatamente do jeito que está.”

Corri pra Ti, me agarrei aos Seus pés. Eu desabei … Não quero mais fugir, não quero mais sumir. Não quero mais os meus planos, quero os Teus. Não quero mais as minhas vontades, quero te servir. Quero viver os sonhos que O senhor sonhou pra mim. Me agarra, não me solta Pai. Não quero mais cair em tentação.

Levou Minhas ansiedades, lavou-me da sujeira. Me ajudou a perdoar a mim mesma. Me ensinou a deixar ir quem Ele não queria perto de mim. Me ensinou a descansar e deixar tudo em suas mãos.
Me fez brilhar em meio à escuridão que eu era. E irá me fazer ser luz para quem também acha que não merece sair do escuro.  

“Eu viverei só para Ti. Proclamarei seu nome pra sempre.”  ♪ ♫ 

Déborah Ferreira

Menina de 21 anos, que odeia drama, exceto as suas. Um dia um poço de meiguice e fofura e em outros fria e calada. Que fez do caderno e da caneta seus melhores amigos, e do livro o seu companheiro até o fim. Aprendeu a transformar suas experiencias em textos, por não conseguir muito desabafar com pessoas. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! Quem gosta de leitura, nunca se sente sozinho. ♥

LEIA TAMBÉM: